quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Desafio de Natal Ho ho ho Lizzie Kate

Olá amigas...
Depois de 4 dias em casa numas mini-férias hoje não foi nada fácil começar a trabalhar... ainda por cima hoje esteve sempre a chover...
No fim-de-semana prelongado deu para dar início a este desafio muito lindo do Forum Fazendo Arte em Ponto cruz.
Estou a bordá-lo num panhinho de cozinha para oferecer no Natal.

 

Acham que vai ficar bonito?

Hoje já é quarta-feira... bom resto de semana!

Beijinhos fiquem bem.


2 comentários:

  1. Não, não acho que vai ficar bonito, acho que vai ficar lindíssimo! Estou a adorar e muito!
    Parabéns, Carlinha!
    Beijinhos, Carla Bordalesa

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Obrigada pelo carinho...
    Menina se vai ficar bonito ??? Ta lindo de mais, eu to vendo que mais uma vez esse ano não vou enfeitar a casa para o Natal...

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderEliminar

Olá bem vinda ao meu blog!
Obrigada pelo comentário!