sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Desafio

Estou a participar num desafio proposto pela Nina Dias do blog Um Ponto e Nada Mais. Onde tenho que responder algumas perguntas:
1- Nome de sua música favorita?
Neste momento Primavera dos The Gift.
2- Nome da minha sobremesa favorita?
Natas do céu!
3- O que me tira do sério?

A falsidade das pessoas e pessoas sem educação.


4 Quando fico chateada?

Quando falham um compromisso marcado antecipadamente.



5- Qual meu animal de estimação favorito?
Cão.
6- Branco ou Preto?Preto

7- Qual meu maior medo?

Não conseguir ser feliz!

Qual minha atitude cotidiana?

Não dar importância a quem não merece a minha atenção.
O Que é perfeito?
Nada é perfeito!


10- Uma culpa!
Ser tão exigente comigo mesma.


Sete coisas aleatórias sobre mim


Adoro fazer ponto cruz, gosto de coleccionar gráficos!
Adoro ler!

Adoro o Sol e calor!
Gosto de não fazer nada, e estar sozinha!
Não consigo passar 1 dia sem bordar!
Gosto de viajar, gostava de mais dinheiro para viajar!
Gosto de cozinhar!
Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 7 blogs e informá-los

Este desafio vai para:
Tita
Fabiola
Ticha
Trapos Fofos
Diana
Bé Morais
Inês

4 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pelo desafio :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá miga, passei pra dizer olá :)
    Tb gosto de sol, de bordar e de não fazer nada. Somos parecidas!
    bjinho
    Sandra

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga, obrigada pelo desafio.Esta semana já o coloco no blog;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi flor,
    obrigada pelo desafio,vou postar em breve,adorei conhecer um pouco de você,beijinhos...


    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá bem vinda ao meu blog!
Obrigada pelo comentário!