sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Doces - Vervaco 90292

Olá amigas!!
Nesta semana não fiz muitas cruzinhas, ando a fazer um trabalho muito bonito com cupcakes, qualquer dia venho mostrar-vos.
Este trabalho que hoje trago já o terminei à alguns dias mas não tive tempo de vos mostrar.
É um Vervaco efoi um Desafio Doce proposto no Forum Fazendo Arte em Ponto Cruz, gostei muito de o bordar.

Fiz um panho de cozinha.
Ficaram deliciosos não concordam?

Beijinhos... fiquem bem!!
Bom fim-de-semana.

6 comentários:

  1. Te ha quedado precioso. Felicidades!!!

    ResponderEliminar
  2. Amiga que doce ficou esse paninho!Amei!!
    Eu nem comecei o meu ainda .....
    Parabéns ficou lindo!!
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ola
    queria te pedir um favor
    se podias me mandar um mail com o nr das linhas k usaste para fazer
    o meu mail é
    ehlatina@gmail.com
    obrigado

    ResponderEliminar
  4. Olá Carla...
    Adorei os docinhos...
    Poderia me enviar o gráfico pelo e-mail?
    Obrigada
    Cristina
    cristinagiordanelli@hotmail.com

    ResponderEliminar

Olá bem vinda ao meu blog!
Obrigada pelo comentário!